segunda-feira, novembro 26, 2007

Complexidades

"-És muito exigente contigo e com os outros. Dás muito e não podes estar à espera que as outras pessoas te devolvam tal dedicação.
- Ok. E então?
- Então... tens de saber respeitar o espaço do outro e perceber que não podes continuar a dar tudo de ti ... pelo menos até perceberes que não te magoas por não serem tão atenciosos contigo. Sim?
- Não. Ainda me magoo... e eu a pensar que isto já estava resolvido em mim...
- Não se resolve. És assim... querida, atenciosa... até de mais... não vais mudar. Ninguém muda."
Também gostaria de me perdoar. Tarefa difícil... Não há ficheiros de perdoar... para treinar. Por hoje contento-me com uma meia de leite e torradinhas. Estou perdoada?


Ligação a Complexidades em www.simemusica.blogspot.com

Sem comentários: