sábado, fevereiro 16, 2008

Reorganizar


... e vou reiniciar!
Reorganizar-me está a ser mais díficil do que eu poderia imaginar. Tenho os nervos à flor da pele e parece que tudo choca em mim de forma, quase diria, violenta. Por outro lado, a preparação de trabalho para a próxima semana acalma-me. Penso: não posso mascarar-me, de novo, com o trabalho e... por isso... darei espaço para mim, para os meus amigos e para o meu mais que tudo. conversa de gaja? Talvez! Mas é a que tenho hoje.






Ligação a Reorganizar em http://www.simemusica.blogspot.com/

5 comentários:

Marta Saldanha Aldim disse...

beijinho

AC disse...

De gaja? Talvez, so what?... é a tua, e é egoistamente saudavel! Gosto, claro.

Beijo

as velas ardem ate ao fim disse...

A mim parece me uma conversa muito acertada!

Como está a correr a semana??Sentes te melhor?'

bjinho

Boop disse...

E então...?
Já deste cabo deles???

Claudia Ganhao disse...

Reorganizar e começar de novo é preciso! Boa sorte e forcinha... Nós gajas, conseguimos tudo! :)

bjs