quinta-feira, agosto 16, 2007

Árvore da vida

Mais do que fiz... não posso fazer mais nada. Não tenho mais nada a dizer, não quero dizer mais nada... Não quero respostas, não quero "se" - "Será que sabes que te trago na voz, que o teu mundo é o meu mundo e que foi feito por nós?" Joguei com o coração, apostei no coração e o chão desapareceu... caí, outra vez. Não estou triste. Apenas sei que hoje o dia amanheceu lindo e que estou com alguém que caminha comigo na praia sem me julgar... apenas aceita o que sou. Levar nas orelhas é um acto que, sendo feito por bons amigos, é revigorante para a cabeça e, do que eu preciso mais... para o coração. Depois do mimo de quem nos quer bem, finalmente dormi sem pesadelos. Nem imaginam a quantidade de noites em que acordei com a luz acesa...

1 comentário:

SS disse...

Que bom que te sentes assim amiga! Afinal de contas é para isso que servem os amigos! :)