segunda-feira, abril 09, 2007

Se eu fosse...

Se eu fosse uma hora do dia seria 5h30... hora em que os pássaros acordam.
Se eu fosse um astro seria um cometa.
Se eu fosse uma direcção seria a vertical.
Se eu fosse um móvel seria um cadeirão.
Se eu fosse um líquido seria água.
Se eu fosse um pecado andaria atrás de toda a gente.
Se eu fosse uma pedra gostaria de estar num sítio alto onde pudesse ver o mar
Se eu fosse uma árvore seria uma sequóia
Se eu fosse uma fruta seria bem docinha... laranja?
Se eu fosse uma flor seria um amor-perfeito.
Se eu fosse um clima seria tropical.
Se eu fosse um instrumento musical seria uma guitarra.
Se eu fosse um elemento seria o ar.
Se eu fosse uma cor seria azul turquesa.
Se eu fosse um animal seria um urso polar.
Se eu fosse um som teria de sair de um búzio.
Se eu fosse música seria incansável... nunca adormeceria.
Se eu fosse estilo musical ... não sei.
Se eu fosse um sentimento seria a saudade.
Se eu fosse um livro seria o "Ensaio sobre a cegueira".
Se eu fosse uma comida seria açorda de camarão.
Se eu fosse um lugar seria a praia.
Se eu fosse um gosto seria doce.
Se eu fosse um cheiro seria o de leite quente.
Se eu fosse uma palavra seria o "sim".
Se eu fosse um verbo seria o "ser"
Se eu fosse um objecto seria um lápis.
Se eu fosse peça de roupa seria uma bóina.
Se eu fosse parte do corpo seria pés.
Se eu fosse expressão facial seria um sorriso com rugas de expressão.
Se eu fosse personagem de desenho animado seria o cocas.
Se eu fosse filme seria "Melhor é impossível"
Se eu fosse forma seria curvílinea.
Se eu fosse número teria de ser o 8.
Se eu fosse estação seria o outono.
Se eu fosse uma frase ... "Vai correr tudo bem"

2 comentários:

Boop disse...

5h30?!?! - Não sei há qt tempo não estou acordada a essa hora!

Não te imaginava urso polar.. são demasiado selvagens..., o mesmo direi sobreo ensaio sobre a cegueira, acho o livro excepcional mas tão violento!!!!

Mas sem dúvida que te reconheço no som que sai do búzio, na praia, no lápis, no outono, no amor perfeito!

Gosttei!

Anónimo disse...

e se tu fosses a lidia ...como és
? mudarias alguma coisa!

acho que não? porque tu es unica como és!

beijo grande