terça-feira, janeiro 05, 2010

Encontros


No último dia do ano de 2009 e nos dois primeiros dias de 2010... encontrei pessoas que já não via há anos. Esbarrei-me com elas nos locais mais insólitos. Pessoas que de uma forma ou de outra viram-me amadurecer.
Encontros estranhos que me deixaram mais pensativa. Afinal sempre existem pessoas que continuam no nosso mundo... só que mais distantes mas não menos importantes. Afinal não foram para outro planeta. E quem deixou de cativar primeiro? A resposta não é relevante mas mói cá dentro. É difícil crescer - repito algumas vezes esta expressão aos meus alunos.
Custa-me crescer também... Custa-me perder pessoas.

Hoje tive novamente a visita de uma gaivota na sala de aula :) para o delírio dos miúdos! Encontros...


3 comentários:

Miudaaa disse...

Na verdade, a vida é feita de encontros e desencontros, para os quais temos alguma dificuldade de explicar ou encontrar respostas que nos sejam satisfatórias.

Estou aqui porque te encontrei. E gosto :)

Um beijo da miudaaa e um Bom 2010

mfc disse...

A vida, felizmente, tem boas surpresas!
Porque as más a gente sabe já que as tem...

croqui disse...

é uma das coisas que me assusta:
os amigos que se afastam por diversas razões... razões essas que por vezes "não têm razão" ou seja, não fazem sentido!

é uma das "injustiças da vida":
não nos podermos dedicar a todas as pessoas que conhecemos...

há sempre vítimas :(