quinta-feira, dezembro 17, 2009

Luz ténue


Muitas razões poderia enumerar para justificar o meu silêncio.

Os dias têm sido queimados com o aroma do meu incenso preferido... Tento retomar o controlo, como manipuladora nata que sou, mas está complicado. Se sei que posso fazer o que é melhor para mim porque a vida termina ao virar da esquina mais luminosa... também sei que uma pedra no charco deixa a sua marca. Lutadora, sempre! Transparente, nem sempre! Poucos me desarmam e... parece que vivo em guerra constante com este discurso mas não. Apenas tenho esta carapaça espessa que, de vez em quando, amolece e é inofensiva.

Continuo com os receios de outrora e fico assim... pensativa e com vontade de me refugiar naqueles que me acarinham e acreditam em mim.

Por isto e por tudo o que me rodeia vou abraçar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito os corpos daqueles que me fazem sorrir e, curiosamente, podem não ser os mais óbvios.


1 comentário:

Miudaaa disse...

Gosto de Ti.

Gostei TANTOOOOOOOO de te "ouvir", aqui, nestas palavras.