domingo, abril 05, 2009

Coisas de sofá

Também me apeteceu... E ri-me, ri-me.


4 comentários:

Boop disse...

Ai, que tb tenho de fazer este!
Mas agora vou jantar!

Cris disse...

Eu sou...
Você é A Cabana:
você é o típico melancólico, que gosta de pensar e repensar na vida. Romântico, adora cenários intimistas e pela-se pela doce amargura de um coração partido.
E não é que bate mesmo certo?

O Profeta disse...

Algures o sonho ganha forma
Gerado na fé de uma criança
Algures a maré deixa a descoberto
Uma estrela-do-mar que ela alcança

Terras, mares, o voo de uma gaivota
O aroma suave de camélia singela
Uma folha de incenso solta do ramo
Um espelho que te outorga a mais bela

Boa Páscoa


Mágico beijo

Mais um Lugar de Mim disse...

Os sofás fazem cada coisa pelo auto-conhecimento! ;-)
Beijinhos (com especiarias)