segunda-feira, março 09, 2009


Sinto-me mais leve depois de marcar a minha posição no meu local de trabalho. Só o tempo dirá se vou poder colher o que semeei - espero que a colheita seja boa!
Tenho reparado que o meu mundo está rodeado de seres estranhos - egoístas qb, insensíveis, amorfos. Sempre o soube mas devo estar a passar por uma fase mais sensível e... sabem que mais?... fico apenas triste e não perturbada como outrora. Preocupa-me o facto mas a vida tem ensinado que ninguém vive por mim e que ninguém substitui o eu que me mima. Parece o discurso da ilha isolada mas não! Simplesmente tenho aprendido a cuidar mais de mim e não me preocupar tanto com o impacto dos meus tempos e palavras na vida dos que me rodeiam. Torno-me mais pessoa... para mim própria e para os outros mundos que chocam comigo.
Esta noite apenas quero descansar os meus olhos cansados. Quanto à cabeça deixo os sonhos falarem por si.




5 comentários:

Mais um Lugar de Mim disse...

Boas cabeças têm bons sonhos! Dorme bem! Bjs

Anónimo disse...

Pois é amiga. Hoje também foi um daqueles dias para mim. No trabalho. Se é que se pode chamar trabalho quando nos tratam abaixo de cão. Quando as pessoas são sinónimo de máquinas. Chego a pensar que não tenho qualquer talento. A auto-estima vai ao fundo. Choro, depois adormeço. E aguento, como se fosse uma prova necessária para crescer. melhores dias virão! Têm de vir!. Beijos. Teresa R.

as velas ardem ate ao fim disse...

Uma bjoca e mto mimo.

Marta Saldanha Aldim disse...

Hello!
Neste momento, o mundo está para os lutadores! Vai atrás das tuas convicções e marca os teus espaços!
A vida é mesmo assim! Comer ou ser comido... infelizmente
Deveria haver espaço para todos. Mas, por alguma razão, há quem considere alvo a abater quem lhes faz sombra. Esses são os tristes.
Tristes com a vida e consigo mesmos! Não se valorizam e estão sempre à espera de qualqyer coisa para apontar ao outro, pensando que se estão a elevar.

És uma pessoa forte! Continua!
Beijinho
Marta

Urgência de viver ! disse...

Nosso tempo é mau, competição em todos os lugares, guerra dentro do trabalho e tudo mais. Melhor não pensar muitos no que te rodeiam, não vai mudar nada nem ninguem. Saúde e Paz.