domingo, dezembro 28, 2008

Princesa


Parabéns minha princesa! És a princesa do meu mundo.

Quando eras bebé eu ficava contigo sozinha - era assustador, sabes? Tinha aqueles medos estúpidos de... será que está a respirar bem? ... porque está irrequieta? ... e depois olhava para ti tão pequena, tão linda e jurei nesse momento que iria amar-te e proteger-te. Jurei que seria a tia sempre presente. Bem sei que a vida traz desafios que ninguém poderá lutar para evitar que caias. Serás tu a aprender a levantar-te mas eu dar-te-ei sempre os meus braços para, se o quiseres, amparar-te ou simplesmente abraçar-te.

Até já minha pequenina!

7 comentários:

mfc disse...

Parabéns à sobrinha... e à Tia babadinha!

as velas ardem ate ao fim disse...

Feliz aniversário Tia!

um bjo grande para as 2!

Boop disse...

São mesmo princesas, não são?
;)

PreDatado disse...

Parabéns à sua princesa.

Pedro Branco disse...

Venho aqui para algo que não me é nada habitual: comentar com um post (normalmente é ao contrário...)e repetir um comentário em vários blogs, mas hoje justifica-se. Obrigado por tudo.

"Regresso-me no calor dessa escuridão que me revela todo o brilho da memória. Verto um rio de saudade só porque sou fonte de mim. No ritual doce e sangrento das mãos que se procuram. No abraço seguro dos olhares cúmplices. Estrela d' Alva pode ser, sim. Entre o adormecer dos sonhos e a madrugada das marés. Assim, no teu ir-e-vir eterno!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Teve de ser..."

as velas ardem ate ao fim disse...

Desejo-te tempo, tempo para a vida.
Desejo-te tudo o que tu quiseres!

um bjo e Bom Ano!

Mais um Lugar de Mim disse...

É tão bom ter princesas na nossa vida! Um Bom Ano 2009! Beijinho.