quarta-feira, julho 02, 2008

Frescura

Após uns bons meses a caminhar em terra árida... finalmente... parece que sinto alguma frescura nos meus pés!
Retrospectiva: hospital, operação, estágio, trabalho, stress, mais stress, faísca com tutora de curso, mais stress, saúde instável, muito stress... Depois parei e vi-me só. Muito tempo só para mim - isso é bom mas tanta dificuldade em focar a atenção em mim...
Absorvo muito do exterior e fico sem energia. Sem energia para mim. Por isso convenço-me que sou viciada em trabalho e pessoas - assim não penso tanto... fujo com o rabo à seringa. Mas se não tiver tempo para mim, se não passar por estes momentos mais introspectivos quando é que encontrarei o meu equilíbrio? Vivem-se tempos de mudança.
Tenho aprendido, aos poucos, a gerir as emoções e não é que surtiu efeitos bem positivos? Nada melhor do que cuidar de mim.

Ora vejam...
Melhorei o meu estado de saúde :) :) :) :) e... arranjei emprego num bom colégio como professora.
Tempos felizes e agora... é pensar positivo. Sim?

7 comentários:

Marta Saldanha Aldim disse...

Muito bem, minha amiga querida!
Muito "Sucesso" é o que te desejo... afinal, já brindámos a isso! ihih
Beijinho
Marta Sal

A menina do bairro disse...

simmmmmm!

acredito em ti amiga!!!

beijos e sorrisos

Claudia Ganhao disse...

Simmmmm....
Pensar positivo sempre Lídia!!!
Bjs grandes e obrigada por partilhares a tua caminhada connosco.

Bjs

as velas ardem ate ao fim disse...

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjo

SS disse...

Amiga tens sempre de acreditar em ti e pensar positivo! Eu acredito em ti!
Beijinho grande

Pedro Branco disse...

O que é... "um bom Colégio"? Um bom Colégio é o que nos entra na força com que agarramos o futuro. Assim espero que seja contigo. E se precisares de ajuda... apita.

Beijo

Ritinha disse...

Agora é mesmo pensar positivo..

Desculpa a invasao, mas como passei por aqui, pensei "porque nao deixar um comentário" e assim fiz...

Se quiseres passar pelo meu.

Beijinhos *.*