quinta-feira, maio 15, 2008

Ritmo


Mais duas semanas e acabou! Mais duas semanas e termino outro capítulo da minha história! O nervosismo, ansiedade, medo... sei lá mais o quê! ... tomam conta dos meus dias. Apetece-me desaparecer. Sinto-me paralisada e só me acalmo quando me sento à frente do computador e tento começar a escrever. O problema reside aí... o relatório ainda está em branco. O caderno de reflexões ainda está incompleto... já para não falar do dossiê ainda inexistente.
Tic, tac, tic, tac... respiro fundo... Tic, tac, tic, tac... são SÓ mais duas semanas.
Estou farta das minhas aventuras académicas... dois cursos às costas já chegam! (desabafos que caem em saco roto porque a verdade é outra... eu amo o que faço... estou apenas um pouquito stressada).

Às vezes tenho medo de falhar, só isso! Sou tão exigente comigo mesma... e bem sei... que não deveria ser assim. Os últimos meses têm sido o espelho do quão frágil sou e que os projectos de amanhã podem ter de ser adiados. Com este pensamento acalmo o meu coração porque tomo consciência que dou importância a coisas que são ínfimas perante outras tão mais grandiosas e significativas. Ritmo cardíaco baixou...
Bolas! Nunca mais abre o ginásio ao pé da minha casa para poder cansar o meu corpo e abrir a janela da minha cabeça para receber ar.

9 comentários:

Unknown disse...

Como eu te compreendo amiga! Sinto exactamente o mesmo. Ainda tanto para fazer..... mas como tu dizes: "vai correr tudo bem"!
Muita força para esta última fase.

Beijo grande.

as velas ardem ate ao fim disse...

Tu não vais falhar!Eu sei, Tu sabes!

bjo

paper-life disse...

:)

Cansa o corpo a pasear. è na mesma saudável e mais arejado.
O fim disso? Chega sem dares por isso. De repente exclamas: e agora'

è aí o fim.
Obrigada pelas visitas ao barca.

Bjs

Espero não ter dado muitos erros mas não dá para corrigir...

Boop disse...

Então toma lá uma lufada de ar!
;)

A recta final traz consigo meses de trabalho. Nem tudo se decide aqui! Já mostrastes o que vales! Nada tens a temer!
O teu trabalho será reconhecido com toda a certeza! E irá espelhar a excelente profissional que vais ser!

SS disse...

Miuda pensa em tudo o que já conseguiste na vida e nem sequer gostavas!!! E para isto tu nasceste, logo são favas contadas!
Quando chegares ao fim da etapa vais inspirar bem fundo e sentir: missão cumprida! Arregaças as mangas e dizes: que venha a próxima! És uma mulher de armas!!! :)
Beijos

Pisces Girl disse...

Tem calma, vais ver que tudo corre bem. Vou ficar a torcer por ti... ;o) Desejo Boa Sorte nesta recta final!

Um beijinho grande e bom resto de fim-de-semana,

Pisces Girl.

AC disse...

Também tenho medo de falhar mas o prazer de tentar suplanta-o, os dead-lines e que por norma não são um bom incentivo ;)

Faz-te às teclas miuda e a melhor das sortes.

Beijo

P.S.- O Ginasio e a falta dele são o maior antro de desculpas que tenho ouvido nos ultimos anos para não se melhorar o corpo. Sinceramente, penso que sem Ginasios todos seriamos mais saudaveis, e constato-o diariamente nos meus arrastamentos pelo calçadão.

Lídia disse...

Obrigada pela força!

Marta Saldanha Aldim disse...

Quem já caminhou até aqui, já deu provas de que consegue passar este pouco tempo que falta!
As saudades vão ser muitas, mas as alegrias que hão-de vir vão ser especiais e lindas!
Força!
Beijinho