quinta-feira, novembro 08, 2007

Raios solares

Não sei bem o porquê mas apetece-me escrever sobre isto... Hoje é o meu 200º post. Iupiiiiii!

Confesso aqui que não consigo escrever as reflexões que me são exigidas e sabem que mais? ... Não estou nada preocupada. Apenas triste... triste por isto, triste por aquilo...
Mas o Sol está radioso... e li: "o efeito curativo da energia solar é diferente: antes do nascer do Sol – para estimular o sistema nervoso do cérebro, a partir das 9 até às 12 – para fortalecer o estômago. De tarde, geralmente os raios solares possuem um efeito curativo insignificante. A razão de tal diferença está na diferente capacidade de absorção da Terra e do sistema humano. Os raios solares são mais curativos de manhã das 8 às 9 horas. De tarde eles estão muito fortes e não são bons para o sistema humano. Os primeiros raios solares são muito bons para pessoas anémicas. Podemos expor todo o corpo aos raios solares. Deve-se tomar banhos de Sol de manhã – das 8 até as 10. Eles tem uma boa influência sobre a coluna, os pulmões e o cérebro. O cérebro é como uma pilha. Quando esta pilha começa a absorver, se a carga com o Sol está correta, transmite esta energia através de todas as partes do corpo humano e esta energia começa a curar. Quanto mais energia é absorvida pelo corpo, maior suavidade e magnetismo podemos desenvolver."

Verdade ou não, sempre gostei de receber raios solares matinais. Vou ver se resulta... talvez me estimule para reflectir.


Ligação a Raios solares em http://www.simemusica.blogspot.com/

5 comentários:

Boop disse...

200!!!
Boa!

E que bela lição sobre raios solares! Mas a essa hora o que me sabe mesmo bem é... dormir!

mfc disse...

Que faz bem ... é verdade!
... mas moderadamente.

J disse...

200 é um bom número... parabéns! :D

**

mixtu disse...

e eu que me constipo com eles
yayaya

abrazo europeo

Boop disse...

Estás como os lagartos...
Não queres sair do sol!