sábado, outubro 13, 2007

Doentinha

A minha semana: estar doente de qualquer coisa que se desconhece é realmente ... nem sei qual a palavra a utilizar. Após nove horas no hospital fui para casa com um antibiótico que me dá conta do estômago. Só tenho motivos para rir... os cuidados de saúde do dito hospital são do melhor: a primeira médica que me atendeu deve ter lido todas as revistas cor-de-rosa que encontrou à frente, a segunda médica só falava com as suas duas estagiárias enquanto as minhas dores continuavam.
Enfim... melhores dias virão. Enquanto estes se aproximam o tempo é de leitura - nada cor-de-rosa!
Ligação a Doentinha em http://www.simemusica.blogspot.com/

4 comentários:

Boop disse...

Fica bem minha linda!

SS disse...

Espero que melhores depressa! Se precisares de alguma coisa......é só dizeres! Beijinho

Ana A. disse...

As melhoras querida.

mixtu disse...

que quedes bem...
jinhos