sexta-feira, agosto 31, 2007

Laços

Há dois anos nasceu o meu sobrinho... aproximadamente a esta hora. Recordo, como se fosse hoje, o momento em que o vi: uma janela enorme separava-me de um ser tão frágil. Chorei.
O tempo passa num instante e ele já está enorme e tão lindo! Os meus sobrinhos são dos amores mais sólidos e genuínos que tenho na minha vida. Eles ainda não têm consciência disso mas serei sempre uma tia babada, atenciosa, carinhosa e amiga... Sou a tia que tem sempre novidades e que não pára. No outro dia a minha sobrinha questionou-me sobre coisas da minha vida e terminou: "Tia, senta-te aqui comigo porque estás sempre de um lado para o outro. Quero que fiques mais tempo". "Sim, eu fico" ... abracinho tão bom!
Aos meus olhos serão sempre maravilhosos.
Ligação com Laços em http://www.simemusica.blogspot.com/

Sem comentários: