domingo, julho 22, 2007

Viagem

Partirei de novo... Rumo a norte. A despedida é sempre triste mas voltarei para percorrer o resto das memórias. Adoro abraçar e ser abraçada. Quero mais mimo. Espero encontrar o que perdi... e que lista! Chegarei a tempo? "Tens todo o tempo do mundo..." mas o meu tempo não é o tempo de todos os outros. E agora? Agora tenho de viver o meu tempo. E que difícil é interiorizar que estou só. Tinha receio de perder os comboios que deixei para trás mas... se os perder não será por minha culpa. Se as agulhas agora estiverem desencontradas... o mundo será tão grande que não poderão encontrar-se de novo? "E que importância isso tem?". Deve ter alguma importância porque ainda me custa adormecer e ainda tenho um pouco de medo. "Tens medo de quê?" Não respondo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens bom remédio... Ama o que precisa de ser amado, está atenta.