terça-feira, novembro 28, 2006

Coração sofre


Hoje o meu coração decidiu pregar uma partida... O cansaço (assim o penso!) despolotou a minha companheira taquicardia sinusal. E poderiam perguntar o que é isso. O que é isso? Não sei muito bem mas uma coisa vos digo... 180 pulsações por minuto é um pouco insuportável. Lá vieram as tonturas e o pânico, sempre juntinhas nestas alturas. O que vale é que já sei o que fazer... Nada! Só esperar que passe. A vida é um rodopio, tempos que atropelam outros tempos. Enfim... não há tempo para o nada. Mas hoje curiosamente com a taquicardia consegui o nada. Curioso, não é?

5 comentários:

Boop disse...

E não me ligaste!?!?!?

Beijo grande!

Anónimo disse...

Xiiii... tou a ver tou... respirar fundo...

Quem é a Inês? Inês, és a Inês que eu estou a pensar que és?

Anónimo disse...

Sim...
se tu fores a Cristina que eu estou a pensar que és!!!!

Que encontrei há dias à saida do hotel ACLisboa!

Anónimo disse...

Minha amiga, o nada não conseguiste... Se alguem quizer explicação do porquê deste meu comentário que peça ;)

Agora falando a sério, Lidia, isso e sinal que trabalhas de mais! Leva a vida com mais calma... E ainda tou a espera que venhas ver a cadela :D

Enfim... disse...

isso não é muito bom sinal.bjs